sábado, 29 de março de 2014

Snorkeling @ Princess Cays




 O Snorkeling é uma atividade espetacular, pois é indiscritível a sensação de nadar rodeado de pequenos peixes. Quantos mais melhor! Na Princess Cays existem áreas para esta prática e foi possível passar várias horas observando os peixes passando por nós, ora solitários, ora em cardumes que iam de algumas unidades até às centenas.
 Aqui ficam as fotos dos nossos "amiguinhos" e o vídeo com o som original das imagens subaquáticas!






1 comentário:

  1. O Snorkeling é uma atividade espetacular, pois é indiscritível a sensação de nadar rodeado de pequenos peixes. Quantos mais melhor! Na Princess Cays existem áreas para esta prática e foi possível passar várias horas observando os peixes passando por nós, ora solitários, ora em cardumes que iam de algumas unidades até às centenas.
    Aqui ficam as fotos dos nossos "amiguinhos" e o vídeo com o som original das imagens subaquáticas!

    wonderfuldreams.tk #LetsGuide #beautifuldestinations #amazing #wanderlust #travel #sonhosvividos #algunssonhosvividos #travelexperiences #PrincessCays #Snorkeling #CrownPrincess #Bahamas #ComeBackNew https://algunssonhosvividos.blogspot.com/2014/03/snorkeling-princess-cays.html?spref=tw @PrincessCruises @VisitTheBahamas @BahamaBreeze

    ResponderEliminar

Sonhos vividos