domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012! Happy 2012!

7 comentários:

  1. Dear Nadia Mendes.
    Happy new year 2012.

      Your time is yours, with your heart.
      The prayer for all peace.
     
    Close spring, ruma ❃

    ResponderEliminar
  2. Olá Nádia
    Muito obrigado pela visita e as palavras deixadas no meu blogue.
    Sim, eu também adoro férias, cruzeiros e essas coisas todas!
    Sabe tão bem vivê-las e depois partilha-las!
    Mas há pessoas que não pensam da mesma maneira e tenho criado alguns inimigos por mostrar publicamente as viagens que faço,
    sabes que há muita inveja no mundo!!!
    É bem verdade:
    A viagem nao "morre" no dia que regressamos!
    Eu faço do meu blog como se fosse um diário, mais tarde venho aqui, 2 anos depois recordar o que fiz em 2009, 2008, etc...

    Podes crer, foi mesmo um "sonho vivido"!

    Já agora posso saber se vives fora de Portugal? é que escreves muitas coisas em inglês...
    Beijinhos da Tulipa
    BOM ANO 2012

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua visita a meu cantinho.

    Feliz Ano Novo para ti tb.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. OLÁ
    obrigada pelo feedback que deste ao meu comentário!
    Pois...a inveja tem dias que me incomoda, quando ando mais sensível
    e tem outros que me dá "pica" e ainda reajo pior...depende!
    Umas vezes digo o que me apetece a quem a tem! Outras vezes ignoro quem a tem...

    AH...vives na Madeira.
    Estive no Funchal apenas 1 dia - num cruzeiro que fiz e parou no Funchal...
    Por falar em Inglês - como já disse que o meu blog funciona como um diário - para mim,
    o meu post antes deste dos presépios,
    foi:
    Terça-feira, 27 de Dezembro de 2011
    HOTELS along OCEAN DRIVE - MIAMI BEACH
    e fi-lo 98% em inglês...
    penso que interessa a poucas pessoas
    a mim sei que interessa e por isso,
    desde que eu o entenda, está perfeito.
    Se quiseres dar uma olhadela, começa assim:
    O meu passeio pela OCEAN DRIVE foi no cimo do 1º andar de...
    Beijos
    BOM ANO

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Oi linda menina
    Um tempinho sem voltar mas sempre curiosa pra saber de voce, o que tem feito, por onde andas.
    Bom te-la no meu espaço.
    Um lindo 2012,ok?
    muitos abraços

    ResponderEliminar
  7. Eu tive a coragem de escrever
    uma MENSAGEM positiva
    para 2012 no meu
    "Momentos Perfeitos",
    mas...
    vem logo pessoas dizer que não é bem assim...
    estamos cercados de gente negativa,
    que não querem de todo ver algo de positivo à sua volta!

    Aproveito para dizer-te que criei um novo blog,
    deu-me muito prazer fazê-lo, porque os outros 2 blogues que já tinha, foi a minha sobrinha que faleceu que os criou,
    eu depois fiz o resto à minha maneira,
    mas agora já posso dizer que fui eu mesma quem o criou..

    Lógico que não está a 100%
    como vejo muitos outros,
    tem apenas o básico.

    Mas estou a fazer aquilo que um dia pensei fazer,
    uma espécie de 1 foto por dia, comecei e coloquei uma dia 2 e logo no dia 3, mas...depois...

    não dá...

    o importante é que eu só coloco fotos de minha autoria
    e procuro uma frase,
    pensamento, citação ou poema
    que diga com a foto - adoro fazer essa pesquisa,
    estou a criar algo,
    isso motiva-me,
    vou conhecendo outros poetas, enfim...
    é um prazer que tenho,
    não lhe chamo trabalho,
    mas um hobby saudável.

    Convido-te a veres:
    "Os meus pensamentos"

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Sonhos vividos