terça-feira, 21 de julho de 2009

The Story

Preciso de explicar o porquê da minha ultima mensagem (
http://algunssonhosvividos.blogspot.pt/2009/07/its-truei-was-made-for-you.html)
Na véspera da viagem encontrei-me com os meus irmãos, que estão a estudar em Lisboa, e como estava perto de fazer anos e ia estar longe, a oferta deles foi o álbum da Brandi Carlile. Pelo que o levei comigo.
Ao ouvir o álbum, ainda hoje nos arrepiamos! Ouvimos vezes sem conta, a ver o mar, o Por-do-Sol e as Estrelas! E esta, em especial pela musica, mas principalmente pela letra!

Tenho este defeito, levo tudo o que faço a peito e no coração. Viajo, sim adoro viajar, sempre que posso! E continuo a sentir cada viagem como se fosse a primeira, o nervoso de fazer as malas (nunca sei o que levar!), o impacto de lá chegar. E quando parto fica a saudade e sensação daquele sonho que acabei de viver. E lembro-me das coisas não só pelas (muitas) fotografias que tiro, mas por alguma musica que lá tenha ouvido, pelo perfume que levei ou pelo gel duche.
Muitas das musicas dos "Sonhos em Movimento" não são escolhidas por acaso! Existe uma "The Story" atrás de cada uma delas!
Bons Sonhos!
Veligandu - 20 a 29 Julho 2008

6 comentários:

  1. "The Story" enquadra-se muito bem neste contexto!;)
    Adoro as fotos! Adoro a música! É uma das minhas favoritas! E do pappy tb!! Parabéns linda pelo teu excelente trabalho! Adoro!!!
    Bons sonhos! Excelentes vivências!! :)

    It's BEAUTIFUL!! And it has so many stories in it!;) Congratulations!

    ResponderEliminar
  2. Olá Nadia, belo post...bela canção espectacular....
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Sinal que fazes tudo com gosto e prazer... até nas fotos o fazes e mto bem :-)
    Belo o texto que aqui nos deixaste partilhando essa bela história e a foto magnífica.
    Bjocas e bons sonhos,
    Nuno

    ResponderEliminar
  4. E que bela banda sonora se tornou... Que excelentes momentos passámos a ouvir vezes sem conta o CD e a nos deliciarmo-nos com a imensidão do mar à nossa frente, dos tímidos pôr-do-sol, ... e as estrelas... estas apenas ficam na nossa memória pois era impossível captar com as máquinas que possuíamos...

    ResponderEliminar
  5. Que bom sentir que seus sonhos são bem vividos,Nádia. Quando o mar quebra na praia é um espetáculo sempre grandioso ,que no dia a dia nem sempre observamos. Bom voce nos provocar essas sensações aqui.
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Aproveita querida Nadia viaja e usufrui dessas belas paisagens e desses aromas diferentes.
    Gosto das tuas fotografias, e é bom para recordar.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar

Sonhos vividos