quinta-feira, 12 de março de 2009

Costa Serena




Do meu "Diário de Bordo":
"É espectacular, Logo que entramos sentimos uma invasão de mitologia grega, dos deuses e das suas histórias, com figuras, quadros e imagens por todo o lado. O atrium principal que apanha 3 andares com imponentes estatuas. E as luzes… bem as luzes são fantásticas, sempre alternando de cores (azul, verde, vermelho), então à noite, cria um ambiente mágico."

O "bichinho" onde andei e que me ficou no coração, não só pelo espaço em si, mas principalmente por quem lá conheci! E alguns deixei ficar!
O "Costa Serena" ficou com um bocadinho de mim! Ou será que fui eu que fiquei com um bocadinho dele?
Costa Serena - 12 Março a 23 Março 2009


BOOK A HOTEL
Booking.com

GET A TOUR







Google Album

4 comentários:

  1. Ora bem, que rico passeio o meu já se aproxima também :-)
    As fotos estão mto boas.
    Bjs amiga e um bom fds
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. quem me dera um dia poder fazer um cruzeiro.
    es uma pessoa cheia de sorte.
    parbens pelo registo.

    ResponderEliminar
  3. Ai querias andar num cruzeiro cherry espero que comigo ihihihi
    Vamos às tuas fotos, lindas como sempre que retratam bem a tua viagem.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  4. #memoriesofthisday wonderfuldreams.tk #LetsGuide #wanderlust #travel #viajantes #amazingplaces #sonhosvividos #algunssonhosvividos #travelexperiences #CostaSerena #CostaCrociere #Funchal #Madeira #visitmadeira https://algunssonhosvividos.blogspot.com/2009/04/costa-serena.html @CostaCruises @costacrociere @Madeira

    ResponderEliminar

Sonhos vividos