domingo, 8 de março de 2009

Começar de Novo

"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio tecto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver".
("Mar sem fim"- Amyr Klink)
Fragmentos dos meus sonhos vividos e uma pequena selecção daquelas fotos especiais que por alguma razão marcam-me a vista e o coração.
Uma pequena amostra do site http://sonhosvividos.tk/ , elaborado em conjunto com o meu marido, que resulta da conjugação de duas paixões: viajar e fotografia e em que pretendemos partilhar imagens que farão recordar quem já conhece os "sonhos vividos" e farão sonhar outros.
Em continuação do meu blogue: http://sonhosvividos.fotosblogue.com/

1 comentário:

  1. Bem vinda amiga... não consigo comentar no post de Paris comento aqui :-)
    Estou contente por te ver por aqui.
    Bjs grandes... é verdade dia 1 de Maio estarei ai na tua bela terra, vou fazer um cruzeiro que passa ai nesse dia, por isso se conseguires gostava de vos conhecer a ti e teu rapaz evidentemente.
    Bjs grandes e bem vinda pro aqui,
    Nuno

    ResponderEliminar

Sonhos vividos