segunda-feira, 5 de maio de 2014

Costa Luminosa - Caffetteria Sirius: Coffee & Chocolate Bar



 
 É o bar do Navio dirigido aos apreciadores de café e chocolate (em bebida, bombons ou bolos). A cascata de chocolate existente no bar liberta o cheiro doce e "guloso" do chocolate no ar, cada passagem por esta área é uma tentação!

 Descrição do Costa Luminosa em costacruises.com:

O Costa Luminosa é um navio único. O design, os materiais preciosos e finos, as novas atrações e soluções arquitetónicas o tornam um navio charmoso e ao mesmo tempo inovador.
Um cruzeiro a bordo do Costa Luminosa é uma viagem pela luz em todas as suas formas: da transparência do cristal das estruturas aos mil reflexos dos lampadários em vidro de Murano, dos tecidos iridescentes da mobília aos jogos de luz e aos espetáculos no Teatro Phoenix, da energia revigorante do Centro de Bem-estar Samsara à adrenalina pura da realidade virtual.
Partindo do Atrio Supernova, as estrelas mais luminosas do universo irão acompanhar você em cada um dos ambientes: nos restaurantes Taurus e Andromeda, no cassino Vega, nos bares Antares, Sirius, Elettra... Descubra num só cruzeiro tudo do melhor que uma viagem Costa pode oferecer.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhos vividos